sábado, 30 de junho de 2012
é preciso amar as pessoas... Como se elas não fossem um bando de FDP . Como se elas não te fizessem chorar,se decepcionar,se iludir .Não é porque estou te ignorando,que me esqueci o lixo de pessoa você é.Desculpa se eu tenho sentimentos,e não consigo fingir que está tudo bem.Não pense que pode fazer tudo o que quer comigo e depois pedir perdão,achando que vai resolver o problema .Seus jogos,suas mentiras,chega uma hora que eu canso.Canso de você e de acreditar que você vai mudar.Quando estou com voce,estou te dando uma parte da minha vida que não vai voltar,portanto não a desperdice . Você não merece o meu respeito,e é uma pena que eu tenha percebido tão tarde.Seu ciúmes idiota,minha liberdade de ir e vir ninguém tira mais.Você me sufocava meu bem, e descobri onde encontro meu oxigênio pra respirar.Em qualquer lugar bem longe de você.








Chega uma hora que a gente percebe que o tempo passou. Descobrimos que não queremos mais brincar de bonecas e percebemos que há algo dentro de nós que nos faz sentir coisas que jamais acharíamos que íamos sentir. Aos poucos vamos parando de escutar certas músicas, de usar certas roupas e de falar com certas pessoas. As mudanças são inevitáveis, e fazem parte da nossa vida. É nesse meio tempo que deixamos a nossa infância e até mesmo a pré-adolescência, pra passar para a tão incrível adolescência. Curiosidades, diversões, sentimentos, desejos, tudo fica muito mais intenso. Adolescência é um negócio complicado, que nem o próprio adolescente consegue entender. Ele mesmo se confunde com o próprio jeito de ser. Alguns se fecham demais, outros só querem se aparecer.
















Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa


0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Feira de Santana, Bahia, Brazil
contraa aa opressão pode viim Q. noiii'x Destrâaavãa♫ . # . (Ý .

Total de visualizações de página

ΞΔŁŁ¥ ' ŞΔŇŦΔŇΔ. Tecnologia do Blogger.

Tradutor*-*

Link-me

http://blogeira-tudoparaorkutemsn.blogspot.com/b/layout-preview?token=XPo4OjgBAAA.sKec9VoQDQ3zV80wg4E81Q.85gqj-7w-OdSRrSzbBQH7w