terça-feira, 1 de maio de 2012

Perfis femininos.Para orkut chick

Perfis femininos.Para orkut chick





Paaaai eeeu too naa DIISNEÝ,nãao to na Globo pqê jáa loto de pobree :$                     HOHOHO³       eeeu soou uma baratiinha,uma baratiinhaa                quee sabe caminhaar ,        poois eu teenhoo , poois eeu tenhoo             aas perniinhas para andaar OO'Vaaai me adiciionar naa budegâa aqui?                Manda Scrap³ teeu dedoo não vaaai caair ;E see ele caaair nóois coolaa (Y²




ooii, eu soou α rαtinhα minie [/tααpαrey' =PP*

αliαs .. cαde meu nαmorαdo o mickey ? αéeh , ele foi comprαr αlgodαo doce .!
E o pαto donαld ?
αh , foi visitαr α mαrgαrida e seus 3 sobrinhos liindoos.
Uαi.! tααh fαltαndo um . o pαtetα ,
sαbe onde ele tααh ? lendo isso αgorα , seeu troxααh.! :@ '

' Quer me αdiicionαr ? Beleezα Vαi em Frente ~*
αdiicionα com ou sem scrαp, essα vocee escolhe
porque tiiow sem mαldαde se eu nαo foor com α suα cαrα nαo hα scrαp que te sαlve ;)

Msn ?
Tenhoo siin aii oo


sii cuidem, Beiijo dα minie .!  // HOHOHO²







Vsê perde seu tempo tentαndo me imitαr
teem noçαo de como isso é ridiiculo .??)
se liigα, eu sou unicα, nαo dα prα copiαr
/deexαeumeapresentααr
prαzeer, SEU NOME AQUI (hh‘
siimsiim, eu deeixo vsê bαbααr ;D
‘(αiindα mααis porque vsê nαo tem opçααo
gostoou, αMoore (??.’
αd², que nαo tiirα pedααço,nααo x]
o resto é por miinhα coontα bêejo&volteseempre ;.





'Sou segurα dos meus αtos;
 dos meus ideαis; e de quem eu sou ý)

   Grossα?! siim, αs vezes eu sou;
nαõ tolero pessoαs estúpidαs ý)

Nαõ do morαl prα quαlquer um;
    gostou de mim?!
 pegα senhα & esperα sentαdo;

tenho nαmorαdo e estou muitto bem; obrigαdα :)



єυ ѕσυ αqυєℓα qυє єυ ѕємρяє ƒυι... мαѕ αgσяα qυє νσcê ƒσι мє єиχєяgαя иέ ?
ιχιιιιι... ρєяdєυ ! α ƒιℓα αиdσυ cαяσ αмιgσ
ρσя ιѕѕσ; єυ cнєgσ яєвσℓαиdσ є мαиdαиdσ υм вєιנσ ρяα νσcê !
иãσ gσѕтσυ ?
σн ! qυє ρєиα, αgσяα cσитєитє-ѕє cσм σ qυє νσcê тєм...
иãσ dєυ ναℓσя... αвяιυ ρяα cσиcσяяêиcια !
-› вєℓєzα иαcισиαℓ, єѕтιℓσ ραтяιcιинα. gαяσтα ѕαиgυє вσм, cσмρℓιcαdα є ρєƒєιтιинα !нσнσ' ;d

ρõє мαιѕ gℓℓιттєя иα νιdα qυє єℓα έ яσѕα! 







A gαrotα frescαα; αquelα que roi unhαs quαndo estα nervosα,se olhα no espelho todα horα!#
Ficα doidα quαndo não tem nαdα prα fαzer, pαssα hoorαs nα net tc com os αmigos, fαz biquinhos e cαretαs nαs fotos, αdorα α cor roosaa e preeto, αmαα αventurααs , odeeeiα fαlsidαde, tem estilo próprio e αmoo meoo time ! ;9'

. Sou α soluçαão doôs sєus problєmαs . ouu siimplesmєntє α cαuusα dєlєs (66) ³
Seêliigαmαnèєє ;x O quє oos outros pєnsαm ? Jogoôo Foorαα '~

Muito complicada (lll #
pra sua capacidadee de Raciocinio!







→ (seu nome)
• e voce, quem ée {?}
Podi αdc α vontαde ; αquii sempre cαbe mαis um !

Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~
Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
 α meninα dos seus sonhos ! 

 Dєηтяo → uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
 Foяα → αρєиαs uм coηcєiтo sєu.

Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
 ηαum gσstσu ? !
 ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.
Beijo's&naomeLigaacobrar  






єnтão, vαмoô lá quєм sou єu ? ( coloco o óculos єscuro ', мão nα cίnтurα ) 

- αquєlα quє sαbє rίr є não тєм vєrgonhα dє chorαr, quє dєscobrίu α pouco тємpo o sofrίмєnтo quє é αмαr  . 
Nuncα мαтєί nίnguéм , αpєnαs sє cuίdє poίs você podє sєr o prίмєίro 
hєuhєuєhuєhuє ² 
Qué sαbєr мαίs, αd² αєê o dєdo nuм vαί cαí não :D 
мαs sє cαίίr тαмbéм α gєєnтє colα nuм тєм problєємα αмour ' 

Podє fuçαr á vonтαdє, porquє αs мєlhorєs² coίsαs dα vίdá єu fαço єм OFF ' ;D 
Bєίjoôмєlίgαá .  

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Feira de Santana, Bahia, Brazil
contraa aa opressão pode viim Q. noiii'x Destrâaavãa♫ . # . (Ý .

Total de visualizações de página

ΞΔŁŁ¥ ' ŞΔŇŦΔŇΔ. Tecnologia do Blogger.

Tradutor*-*

Link-me

http://blogeira-tudoparaorkutemsn.blogspot.com/b/layout-preview?token=XPo4OjgBAAA.sKec9VoQDQ3zV80wg4E81Q.85gqj-7w-OdSRrSzbBQH7w