terça-feira, 1 de maio de 2012

INVASÕES PARA NAMORADOS♥


INVASÕES PARA NAMORADOS




Namorado invadino aqui!!!

 → Amor como vc ja sabe neh ! EU TE AMO de maiiiiss mesmo vc eh tudo na minha vida. Vc eh minha luz ,minha estrada, minha estrelhinha que brilha.. a mais forte la no ceu o\\ vc eh meu tuudo!! Resumino vc eh meu MUNDO sem vc ,eu nao sei o que seria de mim..!! nao tem mais sentido minha vida sem vc (L)..sem vc eh mesma coisa que nao ter luz no mundo para mim, vc eh tudo que um dia eu pedi para a minha vida intera (y) vc eh a RAZAO pela a qual eu vivo minha MENININHA mais linda e fofa do mundo muito obrigado por vc entra na minha vida amor e atravesar o meu caminhoo! Meu amor por vc cresce a cade minuto e a cada segundo, meu amor por vc eh eterno muito mais que verdadeiro EU TE AMO PARA SEMPRE amorr ← •
° Sera que eu amo essa menina o\\ tomara que DURE para SEMPRE e que seja ETERNO (; °




namorado dela aqui :$

✖ Ai vocês vai tirano o zõoio da minha mulher
porque se eu discolar alguma fitinha errado vai moia :@

→ Vigiada 24hrs. entendeu ←




meu namorado *-*

amor, eu tenho tanto pra te fala e tanto a te agradece, por tudo o que voce tem representado na minha vida. por voce estar ao meu lado, me fazendo rir, me fazendo feliz e por fazer parte da minha vida. :$
Hoje eu não sei mais o que é viver sem você, sem o seu calor, não consigo mais viver sem o seu amor. Meu amor eu te amo muito, e a cada dia que passa eu te amo ainda mais, você é o homem que eu sempre sonhei pra mim, você é o mais perfeito que existe. você é tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei ! ♫' agradeço todos os dias por ter encontrado você e por estar ao meu lado me fazendo a mulher mais feliz que existe. Obg por ser carinhoso, amoroso e atencioso, e em certos momentos ter paciência cmg, só você me traz tanta felicidade. E que a gente possa continuar juntos por muito tempo, porque é com você que eu quero passar o resto da minha vida, é com você que eu quero amar e ser feliz pela vida inteira :$

ninguém me faz tão feliz como você me faz ♫'

eu te amo muito meu amor, minha vida ! ♥

by : namorada dele aqui ;@


NAAMOORADA DELE AQII . FIIA ;@


as talaricas de plantão : talarica aqi não tem vez não ! quer talarica alguém ? vai talarica a puta qe pariu na casa do caraio ! e não eu ; fmz ?
ama ele ? faz uma coisinha, guarda pra voçe. porqe nem eu e nem ele tamo afim de saber. tá ? sua época já passo e voçe não sobe aproveita, agora é minha veiz e eu não vou deixa escapa.
gosta dele ? então pode parar de gosta. porqe ele já tem dona
não gosto ? senta e rola aqi _|_ sua opinião não muda nada aqi, quem tem qe gosta é ele e não voçe
add ele ? até podi, mas deixa um recado se identificando, caso contrario eu deleto ;) by : NAMORADA ;@





Meu Amor *-*,
O meu olhar não nega como eu sou apaixonada por você, realmente não tem noção do tamanho do amor que eu sinto por ti. Contigo sinto coisas que menino algum será capaz de despertar em mim. Junto a ti tenho uma felicidade tão grande, que ninguém mais pode preencher igual você fez. Foi tão rápido e do nada, mais o meu sentimento é puro e verdadeiro e que você jamais desacredite disso. A cada conversa, desperta algo a mais em mim sobre você, impossível mesmo para de pensar em você nem por um segundo, porque você é o único que me faz tão bem ;$. Eu não vivo sem você junto a mim, sem a tua presença, sem os seus carinhos, as tuas bobagens, os seus sorrisos, os seus beijos, o seu amor ><. Você é a essência pra euzinha viver. Meu baixinho, eu tenho muito muito muito muito mesmo ciúmes de você e é por isso que eu jamais quero-me imaginar longe de ti, nem ninguém vai tirar você dos meus braços e do meu coração, você é meu e demais ninguém :$'
Eu to apaixonada e esse sentimento por você vai prevalecer aqui a eternidade, quero ficar com você pra sempre meu lerdinho lindo. ><'
Eu te amo, amor da minha vida! (L).



‾ㅤㅤ©© — ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ「 VEM SER MEU AMOR 」 ㅤ∿ ' ㅤㅤ★ ©©

quando estou com você não penso em nada mais, como é bom sentir essa sensação, me sinto segura só de estar em seus braços.. espero que isso dure eternamente, que Deus abençõe essa união.. espero que isso dure para sempre, essa nossa história que é tão diferente, que Deus abençõe o nosso amor, seja ele do jeito que for, a ele eu entreguei as nossas vidas por uma paixão que é bem resolvida, isso nunca aconteceu comigo, esse amor é tudo que eu preciso! ♪

o amor qui eu sinto por você, é o mais puro e sincero (L) /by.namorada;@@@




- amr

Cada música, cada palavra, cada filme, cada novela , cada gesto , me fazem lembrar você! Por que a gente demora tanto tempo pra esquecer alguém? Não podia ser diferente? Muitas delas passam por nossas vidas e parecem que não haverá nenhuma importância até você descobrir que encontrou a sua outra metade, isso começa a te incomodar até confessar a pessoa cada sentimento que passou a existir dentro de ti. Depois de confessar ele também confessa o tamanho do amor que começou a sentir e vocês começam a se encontrar e ver a vida como a mais bela , até o dia em que ele diz adeus e parti seu coração em incontáveis pedaços.E você passa noites sem dormir apenas com as lembranças na memória , e com a face cheia de lagrimas. Tempo depois você o esquece , e aparecem novas pessoas nas nossas vidas , mais por incrível que pareça todas lembram o beijo dele , o toque dele , o sorriso dele , as palavras dele, afinal a gente nunca esquece algo que já foi o nosso melhor. Até hoje não me apaixonei mais por ninguém e não fui capaz de sentir aquele imenso amor que senti todo o tempo que estive ao seu lado. 


ㅤㅤㅤmooor
ㅤㅤㅤㅤㅤvim aqi dizer o qanto eu te amo , e pode ter certeza
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤque não é nada pouco !
ㅤ com você meus dias são mais felizes , com você me sinto bem
ㅤㅤㅤㅤㅤ só você me faz feliz , só você
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ [nome dela] eu te amo mt , mt mesmo s2









to de saco cheio dessas mina que sabe que ele namora e mesmo assim fica mandando : ain ammr , bebe , lindo , MEEEU se vsê num quer ser xingada [ exculashada ] não manda isso pra ele . mt menos depoimento , porque aq em baixo ↓ só fico os meeeeuus depoimentos e os dos parceiro dele , pode ser a mãe dele mandando depoimento eu vou excluir u.u , & num rola essa de [aaa] , ele é meu amiguinho do coração só amizade . comigo ñ cola e ele sabe disso ; porq amiga de cu é rola , porque tenho certeza de qe qando ele precisa alguma vadia vai sai da casa dela da pqp pra ta aq do lado dele nessa bagaçeira u.u :@'
o aviso ta dado , dps ñ fala que ñ sabia u.u

é tão bom viver com vs , eu só posso agradecer ♪

Eu te amo , ç2

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Feira de Santana, Bahia, Brazil
contraa aa opressão pode viim Q. noiii'x Destrâaavãa♫ . # . (Ý .

Total de visualizações de página

ΞΔŁŁ¥ ' ŞΔŇŦΔŇΔ. Tecnologia do Blogger.

Tradutor*-*

Link-me

http://blogeira-tudoparaorkutemsn.blogspot.com/b/layout-preview?token=XPo4OjgBAAA.sKec9VoQDQ3zV80wg4E81Q.85gqj-7w-OdSRrSzbBQH7w