sábado, 3 de março de 2012

depoimentos de Amor *--*


Eu só preciso de você...

Eu só preciso de você...
O teu olhar me transmite conforto, tua voz me transmite segurança, teu abraço me mostra que eu tenho um abrigo, teus risos me mostram o quanto eu posso ser feliz, só por vê-lo sorrir. É de você que eu preciso, dos seus olhos nos meus, da sua boca na minha, dos seus braços a minha volta, é isso o que eu preciso para me sentir viva... (L)

Sim, eu sinto sua falta!

Sim, eu sinto sua falta!
Sinto falta dos beijos que você me dava, daqueles abraços super forte que me acolhiam nos momentos de angustia, das suas palavras, das nossas brincadeiras, é, sinto falta de tudo o que nós fazíamos juntos. mas sinceramente, não consigo sentir falta de você. Eu sei que é difícil de entender, pois nem eu entendo. Mas dói demais a saudade.. =/

Que saudade de você!

Que saudade de você!
Essa distância ainda vai me matar! O tempo passa, a vida passa, o tempo não para e minha saudade por ti só aumenta. Ah, se eu pudesse te ver… esses problemas que enfrentamos hoje se transformariam em soluções. Posso dizer que são como pedras no nosso caminho, que um dia juntos construiremos o nosso castelo. Essa saudade que eu sinto é a prova de que eu te amo. Nunca duvide disso! Tudo que coloco aqui são as mais sinceras palavras! Tudo bem que nem 1% do que eu sinto estão expressas aqui mas tudo bem! E quer saber mais? Se no futuro eu não for seu presente, no amanhã eu for o seu hoje, lembre-se, que no seu passado eu ja fui um pedacinho de você. Te amo, meu amor, te amo, te amarei sempre. ♥


Por Você
Um Amor desse jeito...






Um Amor desse jeito...
''Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito


Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade.”




Como eu te amo meu Príncipe... (L)




Por Você
Por você
Sei que não vou me arrepender
Mudei o meu jeito de ser
Você me faz muito feliz
Você é tudo que eu mais quis
Por tanto tempo procurei
É muito além do que eu sonhei
E só depois que te encontrei,
me encontrei

Por você
Sei que não vou me arrepender
Mudei o meu jeito de ser
Você me faz muito feliz
Você é tudo que eu mais quis
Por tanto tempo procurei
É muito além do que eu sonhei
E quando menos esperei te encontrei (8)

Te Amo Muitoooooooooooooo ! (L)

Amiguinha...


Amiguinha...
Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar...
Me chama.

Não lhe prometo fazer sorrir,
Mas posso chorar com você...

Se um dia resolver fugir;
Não se esqueça de me chamar.
Não lhe prometo pedir para ficar,
Mas posso fugir com você.

Se um dia lhe der uma louca vontade
De não falar com ninguém;
Me chama assim mesmo.
Prometo ficar bem quietinho.
Mas...

Se um dia você me chamar e eu não responder...
Vem correndo ao meu encontro...
Talvez eu esteja precisando de você...

Sempre vou estar com você Amiga !
DEPOIMENTOS DE AMIZADE

Meu Bem..


Meu Bem..
Meu bem você chegou, me tirou da solidão
Acabou minha tristeza, numa forte sedução
Se hoje estou feliz, agradeço a você
Esse amor é verdadeiro e me faz sentir prazer.. 




eu te amo demais amor, (L)
DEPOIMENTOS DE AMOR

Meu Amor


Meu Amor
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você..

Te Amo Muito. (L)






Um Novo Elo


Um Novo Elo
O sol nasceu quando eu te conheci
Minha alma quis sorrir, já sou teu
O sol nasceu sentimento tão sincero
Novo amor um novo elo,
Deixa eu te mostrar que o meu amor é belo...



Eu te amo ♥

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Feira de Santana, Bahia, Brazil
contraa aa opressão pode viim Q. noiii'x Destrâaavãa♫ . # . (Ý .

Total de visualizações de página

ΞΔŁŁ¥ ' ŞΔŇŦΔŇΔ. Tecnologia do Blogger.

Tradutor*-*

Link-me

http://blogeira-tudoparaorkutemsn.blogspot.com/b/layout-preview?token=XPo4OjgBAAA.sKec9VoQDQ3zV80wg4E81Q.85gqj-7w-OdSRrSzbBQH7w