quarta-feira, 14 de março de 2012

Aviões do forró e suas frases *---* *---*


Aviões do Forró

- Mulher não trai, mulher se vinga, mulher cansou de ser traída



- Mulher se vinga, mulher não trai, eu era boba, não sou mais



- Ficar em casa esperando você, ficar dizendo o que devo fazer




- Você curtindo aí a sua vida, e eu perdendo amigos e amigas




- Ficar te amando e você nem aí, se divertindo e zombando de mim 




- Escuta meu bem, eu não fico atrás, entre um homem e uma mulher os direitos são iguais




- Eu bato de frente é dente por dente, é olho por olho




- Meu pensamento vai até onde estás, meu pai me chama outra vez




- Como viver o meu futuro em paz, com esse jeito de ser




- Se nada escuto estou tão longe daqui




- Se fecho os olhos, já estou pensando em ti




- Então pra quê desperdiçou, entre eu e você tudo terminou, tudo terminou




- Me diz pra quê que vou continuar a insistir com esse amor




- Que só me fez chorar chega eu quero mais pra mim



- Não adianta me pedir perdão se não cuidou, só maltratou




- O amor é feito capim mas veja que absurdo a gente planta, ele cresce aí vem uma vaca e acaba tudo




- Me dediquei, me entreguei a você, me anulei, esqueci de viver




- Meu amor não esperou, que eu me defendesse brigou comigo, me xingou




- Se aborreceu nao compreendeu me expulsou




Não vou deixar esse homem, de mão beijada, eu não dou pra você




- Ele me diz na cama, que já não me ama e vive só por viver




0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Feira de Santana, Bahia, Brazil
contraa aa opressão pode viim Q. noiii'x Destrâaavãa♫ . # . (Ý .

Total de visualizações de página

ΞΔŁŁ¥ ' ŞΔŇŦΔŇΔ. Tecnologia do Blogger.

Tradutor*-*

Link-me

http://blogeira-tudoparaorkutemsn.blogspot.com/b/layout-preview?token=XPo4OjgBAAA.sKec9VoQDQ3zV80wg4E81Q.85gqj-7w-OdSRrSzbBQH7w